paposaleat

Gostaríamos de convidar a todos para participar dos Papos Aleatórios. Esta é uma iniciativa do Departamento de Estatística do Instituto de Matemática e Estatística da UFF, que tem como objetivo promover o encontro dos professores do departamento com os seus colaboradores e entre si. Mantendo a tradição do nosso departamento de atuar em diversas áreas da Estatística, Papos Aleatórios surge como um ambiente no qual sejam tratados os mais diferentes temas, sem qualquer delimitação específica: queremos bater um papo sobre um tema interessante e estamos te convidando.

Nesses encontros, que serão realizados preferencialmente na primeira sexta-feira de cada mês, às 14 horas - tendo como horário alternativo a primeira quinta-feira do mês, também às 14 horas - receberemos um convidado para apresentar um seminário ou um colóquio:

  • Seminário: Será apresentado um trabalho finalizado com o objetivo de se conversar sobre possíveis desdobramentos.
  • Colóquio: Será apresentado um trabalho em andamento - nas mais diversas fases de desenvolvimento - com o intuito de que a audiência possa contribuir.

Logo após a apresentação teremos um coffee-break para que possamos conversar, criando um ambiente propício ao debate científico e à interação entre nós.

Além dos encontros na primeira semana do mês, eventualmente teremos outros na terceira semana do mês, na quinta-feira ou na sexta-feira, também às 14 horas.

Sejam todos bem-vindos!

Maiores informações em https://sites.google.com/view/paposaleatorios.

 

 

 

Identifique-se

Exclusivo para docentes do GET

Notícias

A aluna do curso de Estatística, Adriana dos Santos Lima, teve o seu trabalho de monitoria classificado em 3º lugar na 2ª Etapa da XX Semana de Monitoria da UFF, na área de CIÊNCIAS EXATAS 1, concorrendo com os melhores monitores dos departamentos GMA, GAN, GFI, PEB, TCC, GGM, GAG, GGO e GQA. Seu projeto, Exercícios de Bioestatística: Uma Abordagem usando o Programa R, foi orientado pelo professor José Rodrigo de Moraes.

 

Calendário de reuniões GET 2/2017: Sexta feira 14 horas - 17/11, 15/12