Progressão Horizontal e Vertical nas Classes de Professor Assistente e Adjunto

Atribuições do Docente

  • Preencher a planilha dos critérios de progressão utilizando Excel 2007 ou versão mais recente.
  • Salvar a planilha nomeando-a com o primeiro nome do docente, seguido da data no formato aaaammdd. Não utilizar espaço ou caracteres especiais (ex.: anamaria20121101.xlsx).
  • Preparar relatório das atividades desenvolvidas durante o período de avaliação anexando a documentação comprobatória.
    • O relatório deve ser preparado seguindo a ordem e numeração dos itens constantes da planilha citada no item anterior.
    • Cada documento comprobatório deve ser numerado de acordo com o item da planilha a que se refere.
    • Não é necessário anexar atas ou DTS do GET ou GGV que estejam armazenadas nessa página (ver relação na aba Atos Administrativos)
    • Com relação a artigos, livros e correlatos, anexar apenas a página de rosto ou páginas que identifiquem o produto.
  • Preencher requerimento ao GET solicitando a avaliação pela Comissão de Avaliação Funcional.
  • Enviar a planilha para o endereço O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .
  • Abrir processo no Protocolo Setorial do Valonguinho com o requerimento de avaliação, o relatório de atividades e os RADs do interstício devidamente assinados pelo docente, pela Chefia do Departamento e pela direção do IME (com carimbo). Esse processo pode ser criado até 2 meses antes da data de interstício, conforme Resolução CEP 12/02.

Atribuições da Chefia do GET

  • Enviar o processo à Comissão de Avaliação Funcional.
  • Submeter o parecer da Comissão de Avaliação Funcional à apreciação pela plenária departamental.
  • Anexar ao processo a ata da reunião departamental com o parecer final, a ata da comissão de avaliação funcional e cópia da planilha de resultados da avaliação.
  • Enviar à CPPD o processo para as providências cabíveis.
  • Entregar ao docente cópia da ata da Comissão de Avaliação Funcional, da planilha atualizada e da ata da reunião departamental em que foi avaliado o processo.

Atribuições da Comissão de Avaliação Funcional

  • Baixar o arquivo com o resumo das atividades no email O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
  • Analisar o processo segundo a Instrução Normativa GET 01/2011.
  • Preparar ata com resultado final da avaliação.
  • Enviar planilha final, devidamente renomeada, para o endereço O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .
  • Entregar à chefia do departamento a seguinte documentação em três vias originais devidamente assinadas e rubricadas por pelo menos três da Comissão:
    • ata do processo de avaliação
    • planilha final do processo de avaliação

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Exclusivo para docentes do GET

Notícias

A aluna do curso de Estatística, Adriana dos Santos Lima, teve o seu trabalho de monitoria classificado em 3º lugar na 2ª Etapa da XX Semana de Monitoria da UFF, na área de CIÊNCIAS EXATAS 1, concorrendo com os melhores monitores dos departamentos GMA, GAN, GFI, PEB, TCC, GGM, GAG, GGO e GQA. Seu projeto, Exercícios de Bioestatística: Uma Abordagem usando o Programa R, foi orientado pelo professor José Rodrigo de Moraes.

 

Calendário de reuniões GET 2/2017: Sexta feira 14 horas - 17/11, 15/12