Progressão Horizontal e Vertical nas Classes de Professor Assistente e Adjunto

Atribuições do Docente

  • Preencher a planilha dos critérios de progressão utilizando Excel 2007 ou versão mais recente.
  • Salvar a planilha nomeando-a com o primeiro nome do docente, seguido da data no formato aaaammdd. Não utilizar espaço ou caracteres especiais (ex.: anamaria20121101.xlsx).
  • Preparar relatório das atividades desenvolvidas durante o período de avaliação anexando a documentação comprobatória.
    • O relatório deve ser preparado seguindo a ordem e numeração dos itens constantes da planilha citada no item anterior.
    • Cada documento comprobatório deve ser numerado de acordo com o item da planilha a que se refere.
    • Não é necessário anexar atas ou DTS do GET ou GGV que estejam armazenadas nessa página (ver relação na aba Atos Administrativos)
    • Com relação a artigos, livros e correlatos, anexar apenas a página de rosto ou páginas que identifiquem o produto.
  • Preencher requerimento ao GET solicitando a avaliação pela Comissão de Avaliação Funcional.
  • Enviar a planilha para o endereço O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .
  • Abrir processo no Protocolo Setorial do Valonguinho com o requerimento de avaliação, o relatório de atividades e os RADs do interstício devidamente assinados pelo docente, pela Chefia do Departamento e pela direção do IME (com carimbo). Esse processo pode ser criado até 2 meses antes da data de interstício, conforme Resolução CEP 12/02.

Atribuições da Chefia do GET

  • Enviar o processo à Comissão de Avaliação Funcional.
  • Submeter o parecer da Comissão de Avaliação Funcional à apreciação pela plenária departamental.
  • Anexar ao processo a ata da reunião departamental com o parecer final, a ata da comissão de avaliação funcional e cópia da planilha de resultados da avaliação.
  • Enviar à CPPD o processo para as providências cabíveis.
  • Entregar ao docente cópia da ata da Comissão de Avaliação Funcional, da planilha atualizada e da ata da reunião departamental em que foi avaliado o processo.

Atribuições da Comissão de Avaliação Funcional

  • Baixar o arquivo com o resumo das atividades no email O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
  • Analisar o processo segundo a Instrução Normativa GET 01/2011.
  • Preparar ata com resultado final da avaliação.
  • Enviar planilha final, devidamente renomeada, para o endereço O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .
  • Entregar à chefia do departamento a seguinte documentação em três vias originais devidamente assinadas e rubricadas por pelo menos três da Comissão:
    • ata do processo de avaliação
    • planilha final do processo de avaliação

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Notícias

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